Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alecsandro é o terceiro a renovar com o Palmeiras para 2017

Autor de um gol contra o Vitória, atacante acertou sua permanência até o fim do ano que vem. Antes, Jailson e Zé Roberto já haviam renovado<br>

Alecsandro foi mais um a renovar com o Verdão (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Escrito por

Um dia depois de marcar um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, pela última rodada do Brasileiro, o atacante Alecsandro renovou contrato com o Palmeiras. O vínculo anterior terminaria em 31 de dezembro de 2016. Agora, ele fica até o fim da 2017.

- É um clube com o qual me identifiquei bastante, fiquei encantando com a torcida desde o início. Conquistei dois títulos aqui e quero dar sequência ao que fizemos nesses dois anos. Estou muito feliz no Palmeiras, me dou bem com todos os companheiros. É um lugar onde me sinto em casa. Ainda mais com o centro de excelência que será inaugurado no ano que vem, a expectativa é grande para começar logo a trabalhar em 2017 - disse o atacante.

Alecsandro é o terceiro jogador a renovar com o Palmeiras para 2017. Antes dele, o goleiro Jailson e o lateral Zé Roberto já haviam definido suas permanências. Gabriel, Fabiano e Roger Carvalho são os outros com vínculo prestes a encerrar.

Alecsandro tem ao todo 54 jogos e 14 gols pelo clube. No Brasileirão de 2016, foram 13 jogos e três gols – o último deles, contra o Vitória, o fez atingir a marca expressiva de 100 gols na carreira em Campeonatos Brasileiros por pontos corridos.

Alecsandro ainda encerrou a temporada como o segundo maior artilheiro do Palmeiras no ano: foram 12 bolas na rede, atrás apenas de Gabriel Jesus, que marcou 21 vezes. Ele é atualmente o terceiro maior artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileiro (desde 2003). Ele ainda ficou mais de dois meses sem jogar devido a um caso de falso doping.