Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alecsandro se surpreende por perder titularidade, mas diz: ‘Nada de bico’

Centroavante entrou após o intervalo e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão

Alecsandro marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória sobre o Fluminense (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Alecsandro não escondeu que ficou surpreso por perder a vaga de titular na equipe do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, o centroavante entrou na etapa final no confronto com o Fluminense e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0.

- Qualquer coisa que a gente falar pode se virar contra a gente. Mas eu vinha de uma sequência boa e sendo eleito por vocês o melhor da partida. Lógico que a sequência era esperada e não aconteceu, mas o Cuca é bom treinador e a gente espera que ele escale sempre os melhores. Vou continuar trabalhando, seja titular ou não. Pelo momento que eu estava vivendo, fiquei surpreendido, mas não chateado. Nada de bico. Mas o bom jogador reconquista a posição e é isso que vou buscar - afirmou Alecsandro.

Nesta quarta-feira, Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus formaram o trio ofensivo da equipe. Alecsandro entrou na vaga de Cleiton Xavier após o intervalo.

O camisa 29 vinha sendo titular antes das eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores. No Brasileirão, porém, Barrios iniciou na estreia diante do Atlético-PR. Alecsandro voltou contra a Ponte Preta, já que o paraguaio lesionou a panturrilha direita.

Alecsandro é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com dez gols. O maior goleador é Gabriel Jesus, com 11.

Na próxima rodada, o Verdão encara o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. O Palmeiras soma seis pontos no Campeonato Brasileiro.