Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alecsandro detona protesto no treino do Verdão em Atibaia: ‘São palhaços’

Durante a atividade desta tarde, um grupo de palmeirenses entrou no hotel em que a delegação está hospedada para reclamar. Atacante diz que grupo queria só aparecer

Torcedores protestando em Atibaia (FOTO: Fellipe Lucena)
Escrito por

O pequeno grupo de palmeirenses que entrou no hotel em Atibaia (SP) para protestar contra o time foi criticado por Alecsandro. Segundo o atacante, a intenção do ato não era reclamar da má fase alviverde, mas apenas ganhar alguns minutos de fama às custas do clube.

- Um protesto como este eu acho que eles usaram a frase errada, 'não somos palhaços'. Eles são palhaços, porque para mim um protesto deste o cara quer aparecer, nunca apareceu na TV e vocês na verdade acabaram dando o que eles queriam. Eles não vieram aqui para protestar, vieram para aparecer na TV e conseguiram - disse o jogador, depois do treino.

Estes palmeirenses viajaram de Itapira (SP) até Atibaia (SP), exibiram uma faixa com os dizeres "Sérgio Moro, Lava Jato no Verdão" e cantaram "Não somos palhaços" antes de serem retirados do local. Eles ainda pararam diante dos jornalistas, foram entrevistados e disseram ter se apresentado na portaria como membros da comissão técnica. 

Na última semana, o Palmeiras já teve um protesto com torcedores: sábado, membros da Mancha Alviverde entraram na Academia de Futebol para conversar com elenco. 

- Nós, jogadores, temos de conviver primeiro com nosso trabalho, trabalhar sempre, trabalhar para buscar o melhor, para buscar as vitórias, porque no futebol a gente sabe que tudo se resume a vitórias. Derrotas têm sérias consequências. Nosso torcedor tem direito de protestar, porque assim como nós jogadores está sofrendo com o atual momento - completou.