Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem Egídio, Palmeiras começa ‘Day Use’ com treinos físicos

Lateral-esquerdo segue realizando trabalhos à parte depois da lesão que sofreu na coxa direita. Time trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol

Lucas Barrios e Edu Dracena fizeram atividades regenerativas nesta manhã (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras está aproveitando a semana cheia de treinos para recuperar fisicamente seus jogadores. Nesta quarta-feira, o elenco fará trabalhos em dois períodos, no 'Day Use': após a atividade física desta manhã, o grupo seguiu para o hotel, onde irá almoçar e à tarde volta para a Academia de Futebol para Cuca comandar nova atividade, esta sem a presença de jornalistas.

Durante a manhã, o elenco foi praticamente dividido entre os titulares contra o Flamengo, domingo, e os que começaram o jogo-treino contra o Nacional, na terça. Os grupos se revezavam entre trabalhos físicos no campo e na academia.

Os que atuaram no fim de semana e estão mais desgastados, além dos que participaram por mais tempo do jogo-treino, fizeram regenerativo, como Edu Dracena e Barrios. Ambos devem estar à disposição para o clássico de domingo, contra o Corinthians - o camisa 3, inclusive, briga por uma vaga entre os titulares.

Egídio, que não joga desde a partida contra o Fluminense, quando sofreu uma pancada que gerou lesão na coxa direita, segue com seu cronograma à parte. O camisa 6 está em transição para a preparação física e nesta manhã apareceu no campo, de tênis, apenas para assistir aos companheiros.

Além do lateral, que é dúvida, Vitor Hugo, suspenso, Arouca e Gabriel, que estão no departamento médico, são os desfalques para o Dérbi. Cuca ainda não definiu quem joga na zaga nem esboçou a escalação para o clássico. O Verdão é quarto colocado do Brasileirão, com 12 pontos, a um do rival e líder.