Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em abril, Rony terá a oportunidade de conquistar dois títulos inéditos na carreira

Atacante foi vice-campeão da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2019 e 2020, respectivamente

Rony chegou a cinco gols na Libertadores com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)
Escrito por

Apesar da indefinição acerca do futebol paulista, o mês de Abril será de decisões para o Palmeiras, que tem pela frente dois jogos decisivos pela Recopa Sul-Americana e um pela Supercopa do Brasil. Além da oportunidade do Verdão conquistar estes troféus pela primeira vez, os confrontos serão a oportunidade do atacante Rony, também, ser agraciado com este feito, dado que bateu na trave nos últimos anos.

Vestindo as cores do Athletico Paranaense, o camisa 11, em 2019, foi campeão da Copa Sul-Americana e, com isso, ganhou a oportunidade de disputar a Recopa. Nesta competição, porém, o poderoso River Plate saiu vitorioso, após perder o primeiro confronto por 1 a 0, mas derrotar a equipe paranaense por 3 a 0 na volta.

No ano seguinte, ainda pelo Furacão, o atacante foi campeão da Copa do Brasil e, deste modo, enfrentou o campeão brasileiro, o Flamengo, na Supercopa. Em Brasília, onde serão disputados os jogos do Palmeiras, porém, Rony sofreu mais um revés, sendo derrotado por 3 a 0.

O Maior Campeão Nacional entrará em campo pela disputa da Recopa Sul-Americana nos dias 07 e 14 de abril. Entre os confrontos contra o Defensa y Justicia, será realizada, no estádio Mané Garrincha, no dia 11, a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.