Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel tem denúncia retirada e Patrick de Paula e auxiliar são absolvidos em julgamento do Palmeiras no STJD

Trio está livre para a partida contra a Chapecoense, sábado (18) pelo Brasileirão

Patrick de Paula foi expulso em lance polêmico contra o Atlético-MG pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O técnico Abel Ferreira, o auxiliar João Martins e o volante Patrick de Paula foram absolvidos em julgamento realizado na manhã desta quarta-feira (15) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O trio havia sido expulso na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, dia 14 de agosto, no Mineirão.

Começou o returno! Veja as chances de título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Em sessão virtual, o treinador teve denúncia retirada uma vez que a procuradoria entendeu que a súmula do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo não apontou o motivo da exclusão, assim como no caso do auxiliar João Martins.

Veja a tabela completa do Brasileirão

No caso de Patrick, ficou comprovado, por vídeo, que o camisa 5 não cometeu falta que resultou no segundo amarelo e, consequentemente, na expulsão. Com a absolvição, o volante está apto para enfrentar a Chapecoense no sábado (18), às 17h (horário de Brasília) na Arena Condá. Com a suspensão de Zé Rafael, a Cria da Academia é o favorito para ocupar uma vaga entre os titulares.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Abel Ferreira e João Martins também poderão exercer as funções à beira do gramado na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.