Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel pede pés no chão com jovens do Palmeiras e lamenta baixo público no Allianz: ‘Isso é Libertadores’

Allianz Parque teve público de 28 mil pessoas

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Escrito por

Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras contra o Liverpool-URU, apostando em Luís Guilherme e Estevão. O primeiro foi substituído após o intervalo, enquanto o segundo anotou seu primeiro gol pelo Verdão.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Abel admitiu que o gol sofrido no início deixou os jogadores nervosos e pediu ‘pés no chão’ com os jogadores formados nas categorias de base do Verdão.

- Sofremos o gol no início e ficamos nervosos. Queríamos ter a bola na frente sem construir com critério, e disse para eles no intervalo que era necessário ter mais a bola, construir de forma apoiada. Fico feliz porque os jogadores estiveram bem, os meninos estão felizes e precisam manter os pés no chão. A linha entre o elogio e a crítica é muito tênue - disse Abel.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Com a vitória sobre o Liverpool-URU, o Palmeiras ampliou a invencibilidade no Alllianz Parque para 17 jogos. Contudo, o público de 28 mil pessoas não agradou Abel Ferreira, que conta com a presença da torcida para empurrar o time. Vale destacar que o ingresso mais barato para o jogo estava em R$ 200.

- Gostaria de ver o estádio cheio, não vi. O estádio tem que estar sempre cheio. Isto é a Libertadores. Quanto mais formos aqui no nosso chiqueiro, melhor. As nossas vitórias em casa, 30% é deles (torcida), e hoje só tivemos 15% da força deles. Temos todos que fazer um esforço para ter o nosso chiqueiro cheio. Senti falta daqueles que não vieram - lamentou Abel.

➡️ Veja tabela com datas, horários dos jogos da Libertadores

O próximo compromisso do Palmeiras de Abel Ferreira será no domingo (13), contra o Vitória, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.

Abel à beira do campo no Allianz (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)