Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Ferreira pede desculpas após se exaltar com arbitragem: ‘Não fui à altura de um treinador do Palmeiras’

Treinador português abriu sua entrevista coletiva se desculpando pelo comportamento explosivo no empate diante do São Paulo<br>

Escrito por

A arbitragem de Leandro Vuaden foi o foco das discussões durante e após o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Abel Ferreira, técnico alviverde, abriu sua entrevista coletiva se desculpando por ter se exaltado com os juízes enquanto a bola rolava.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Rony marca no fim e garante empate ao Palmeiras no clássico

– Não me senti bem comigo mesmo. Sou ser humano e cometo meus erros. Hoje não tive comportamento à altura de um treinador do Palmeiras, que é estar no banco tranquilo, independentemente do que acontecer dentro de campo – afirmou o comandante palmeirense.


– Sei que o futebol é muito emocional, mas peço desculpas pelo meu comportamento, não importa se tenho razão ou não. No futuro, tentarei ter mais responsabilidade – completou.

Vuaden e o VAR não assinalaram um possível pênalti de Bruno Alves em Luiz Adriano no primeiro tempo, mas marcaram a bola na mão de Mayke no segundo. Abel disse que o árbitro estava estragando o jogo e foi punido com o terceiro cartão amarelo, que o torna desfalque para o duelo diante do Atlético Goianiense na próxima segunda-feira (22).

Abel em entrevista coletiva após o empate (Foto: Reprodução)