Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com volta indefinida no Palmeiras, Abel Ferreira confirma desejo de retorno breve ao Brasil

Em vídeo exclusivo, o treinador disse que quer voltar ao país na próxima semana<br>

Abel Ferreira no embarque para Portugal (Foto: Reprodução)
Escrito por

Passando o recesso pós-temporada em Portugal com a família, Abel Ferreira ainda não tem data certa para retornar ao Brasil. Apesar disso, em vídeo exclusivo ao NOSSO PALESTRA/LANCE!, o treinador confirmou a vontade de voltar ao país e retomar o comando do Verdão na próxima semana.

- Se Deus quiser, para a semana, vamos estar juntos outra vez - afirmou o técnico, que está em solo português desde o dia 12 de março.

>> Palmeiras de olho em Ademir! Veja outros jogadores que se destacaram na Série B de 2020

Na ida a seu país natal, Abel encontrou muita dificuldade para achar um voo disponível, dadas as restrições de circulação de pessoas provocadas pela pandemia. Então, a solução foi viajar no jatinho particular de Leila Pereira, patrocinadora do clube, que o ofereceu como forma de agradecimento pelas conquistas do comandante com o Palmeiras. 

Com a ausência de Abel, a comissão técnica é capitaneada pelo também português, João Martins, que, até o momento, está invicto à frente da equipe. O auxiliar conduz um bom início de temporada do Alviverde, que tem, sob seu comando, duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido, em dois jogos no Paulistão 2021.


Supercampeão na última temporada, Abel Ferreira tem a missão de voltar ao Brasil para manter o ritmo do time vencedor do Palmeiras. Além do Paulistão, o treinador tem pela frente, no calendário de decisões do clube, a Recopa Sulamericana, contra o Defensa y Justicia, e a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.