Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel assume culpa pela derrota e elogia torcedores do Palmeiras: ‘Essa torcida ganha jogos’

Treinador destacou o apoio dos palmeirenses presentes e ressaltou a importância do público apesar do revés

Escrito por

Após a derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão no Allianz Parque, Abel Ferreira assumiu a culpa pelo revés e elogiou a participação da torcida alviverde no estádio. Pela primeira vez em contato com público na arena, o treinador demonstrou gratidão ao apoio dos torcedores.

– Esta torcida ganha jogos. Com um elenco top e com essa torcida a empurrar mesmo com o 3 a 0… É uma torcida que ajuda, isso não tem duvidas. Nos apoiaram até o fim. Depois cobraram por causa do mau resultado. Isso que espero dos torcedores. No final, aplaudem ou vaiam e hoje não merecíamos outra coisa que não vaias – afirmou.

– De positivo, o apoio da torcida durante os noventa minutos, mesmo levando quatro. A prova de que todos somos um – completou.

O comandante do Verdão também rejeitou culpar os atletas pelo revés apesar dos erros individuais na partida deste sábado. Para ele, a responsabilidade pelo mau momento é inteira dele e, só com união, o time será capaz de superá-la.

– O maior culpado sou eu, sou o treinador. Os erros deles são os meus erros. Assumo a inteira responsabilidade pelos erros que eles cometem. Temos que entender o mau momento, pois poderíamos ter feito um jogo melhor. Precisamos estar todos juntos. Mesmo que o torcedor sinta raiva neste momento, assim como os jogadores – declarou.

O Palmeiras, de Abel, volta a campo na próxima terça-feira (21) contra o Bahia, em busca de uma recuperação no Brasileirão. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras