Núm3ros da bol4

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Henrique tem domingo de gala com a camisa do Botafogo

Atacante de 18 anos foi o destaque na vitória alvinegra sobre o Boavista

Luis Henrique deu passe para os dois gols (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Não foi uma vitória fácil do Botafogo sobre o Boavista. O gol de Bruno Nazário, que selou o 2 a 1 para o Alvinegro, saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Alex Santana havia aberto o placar e Michel empatado. Nos dois gols botafoguenses, um personagem em comum: Luis Henrique.

Vestindo a camisa 11, o garoto de apenas 18 anos de idade foi responsável por dar as duas assistências para os tentos do Glorioso. Agora, já são três passes para gol e uma bola na rede em apenas cinco jogos nesse Campeonato Carioca. É o maior garçom do time na temporada. 

A participação de Luis Henrique, no entanto, não se limitou aos passes paras os gols. O atacante foi o jogador mais perigoso da equipe, liderando também as chances criadas. Segundo o Footstats, foram cinco assistências para finalização e quatro dribles certos, além de uma ótima jogada individual no 1º tempo que terminou com grande defesa do goleiro Klever.

Luis Henrique driblou, criou, serviu e finalizou. Faltou apenas o gol para o menino, mas nem isso apagou a sua noite de gala com a camisa do Botafogo. Veja os números:

LUIS HENRIQUE CONTRA O BOAVISTA
-Dados do Footstats

90 minutos em gol
0 gols
2 passes para gol
5 assistências para finalização
1 finalização certa
1 finalização errada
25 passes certos
3 passes errados
4 dribles certos
0 dribles errados