Núm3ros da bol4

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaques no clássico, Daniel Alves e Pablo lideram estatísticas no Paulista

Dupla participou diretamente de três dos quatro gols na goleada sobre o Santos

Pablo é um dos artilheiros do Paulistão (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Três jogos, duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. Nove gols marcados e apenas um sofrido. Duas goleadas por 4 a 0, incluindo uma contra o Santos, neste sábado. O início de trabalho de Hernán Crespo no São Paulo é animador e conta com a boa participação de dois velhos conhecidos da torcida que vivem um bom momento: Daniel Alves e Pablo.

A dupla foi um dos destaques do clássico San-São, participando diretamente de três dos quatro gols da partida. Dani foi o responsável pelo cruzamento para Gabriel Sara abrir o placar, enquanto que o atacante marcou o terceiro e serviu Tchê Tchê para fechar o marcador.

Com a boa atuação, Pablo se tornou um dos artilheiros do Campeonato Paulista com dois gols marcados, empatado com Mateus Vital, do Corinthians, Fabrício, do Mirassol, Vitinho, do Red Bull Bragantino, e Sara, seu companheiro de time. Além disso, passou a ser o principal garçom da competição, com duas assistências em apenas três jogos.

Daniel, por sua vez, é o líder em assistências para finalização na competição. São nove passes para seus companheiros finalizarem em gol, uma média de três por confronto. O lateral-esquerdo Bidu, do Guarani, é quem mais se aproxima da marca do camisa 10, com oito assistências. 

Veja mais números individuais do Paulistão 2021:
- Dados do Footstats

Goleiro com mais defesas: Luan (Ponte Preta) e Giovanni (Novorizontino) - 11
​Jogador com mais assistências: Pablo (São Paulo) - 2
Jogador com mais assistências para finalização: Daniel Alves (São Paulo) - 2
Artilheiros: Pablo e Gabriel Sara (São Paulo); Mateus Vital (Corinthians), Vitinho (Red Bull Bragantino) e Fabrício (Mirassol) - 2
Jogador com mais dribles certos: Fabrício (Mirassol) e Moisés (Ponte Preta) - 4
Jogador com mais finalizações certas: Fabrício (Mirassol) - 6
​Jogador com mais desarmes certos: Felipe Rodrigues (Novorizontino) - 12