Marcus Morris, ex-jogador do Los Angeles Clippers, foi preso no último domingo (27), segundo registros, por conta de emissão de cheque sem fundos. O jogador continua preso sem direito a fiança.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Marcus Morris foi detido no Aeroporto de Fort Lauderdale, ao lado de sua família.
Em uma rede social, seu irmão Markieff Morris, campeão da NBA ao lado de LeBron James pelo Los Angeles Lakers, veio a público criticar o modo como ocorreu a ação policial.
— O texto é uma loucura. Por essa quantia, eles vão te envergonhar no aeroporto com a sua família. Eles fizeram vocês pensarem que o mano fez alguma fraude. Eles poderiam ter ido para o presídio por tudo isso. Quando vocês ouvirem a verdadeira história dessa m..., cara. Tudo o que posso dizer é: "Lição aprendida". Mano, conto para vocês amanhã. Essa m... estranha me deu dor de cabeça. Não consigo parar nada! — disse Markieff Morris na sua rede social.
A detenção não se deu por fraude ou cheque sem fundo, mas sim por um débito de mais de US$ 1.200 com um cassino.
Wembanyama reposta vídeo que pede prisão de lenda da NBA
O francês astro da NBA e do San Antonio Spurs, Victor Wembanyama, repostou um vídeo de um homem pedindo a prisão de Karl Malone, um dos maiores jogadores da história da NBA.
Karl Malone esteve envolvido em um escândalo sexual quando tinha 20 anos. Na ocasião, o ex-jogador do Utah Jazz engravidou uma menina de 13 anos. Malone negou a paternidade do filho durante anos, só se reconciliando com o filho há pouco tempo. Seu filho Demetress jogou por cinco temporadas na NFL, em times como Buffalo Bils e Philadelphia Eagles. Karl Malone também teve duas filhas fora do seu casamento. As gêmeas Cheryl e Daryl jogaram basquete universitário, com Cheryl chegando à WNBA.