Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Náutico pondera maior atenção para evitar desvantagem no placar

Rafael Ribeiro espera que equipe consiga mudar o cenário de partidas recentes no confronto com o Vasco

Defensor atuou em 11 partidas na temporada pelo Timbu (Leo Lemos/CNC)
Escrito por

Apesar de ter emendado três vitórias consecutivas e passar por uma verdadeira mudança de astral pensando em retomar a perseguição ao G4 da Série B, desde o confronto contra o Botafogo, o Náutico disputou seis jogos onde saiu atrás em todos eles no marcador.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Pensando nessa dificuldade em evitar com que tenha de costantemente correr atrás de uma desvantagem, o zagueiro Rafael Ribeiro pediu mais atenção da equipe, começando pelo grande duelo do próximo domingo (24) onde o time recebe, nos Aflitos, o Vasco.

- Agora já deu de sair atrás do placar. Agora é sair na frente, se Deus quiser, contra o Vasco, para dar mais tranquilidade, porque é tenso sair atrás e ir buscar o resultado. É difícil, mas a equipe cresce mentalmente, cresce como grupo e, graças a Deus, os resultados estão vindo, as vitórias estão acontecendo. Feliz demais por esse momento que estamos vivendo - afirmou Rafael, agregando:

- Estamos muito fortes mentalmente, acho que a palavra é essa. Não estamos deixando de acreditar em nenhum momento e sabíamos que o jogo (diante da Ponte Preta) não era favorável, como eram os outros jogos, e a gente conseguiu correr atrás. Com a Ponte Preta, não foi diferente.