Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muito perto da classificação, Náutico recebe boas notícias

Jogadores poupados do treinamento na última quarta-feira (14) voltaram a atividade e tem boas possibilidades de atuarem contra o Botafogo-PB

Foto: Léo Lemos/CNC
Escrito por

Falta pouco para que o Náutico possa carimbar sua vaga no mata-mata do Brasileirão da Série C. Diante do Botafogo-PB no próximo sábado (17) às 17 h (horário de Brasília) em João Pessoa, o atual segundo colocado do Grupo A com 27 pontos pode se garantir com vitória de qualquer marcador enfrentando o quinto colocado da chave com 24 unidades.

E, pensando no compromisso como visitante, o técnico Gilmar Dal Pozzo tinha três nomes que rapidamente entraram e saíram na relação de dúvidas na última quarta-feira (14): o meio-campista Jean Carlos além dos atacantes Rafael Oliveira e Matheus Carvalho.   

Isso porque, se ontem eles não haviam participado da atividade mediante a dores musculares (casos de Rafael e Jean) bem como um problema na região do tornozelo por parte de Matheus, nessa quinta todos eles participaram sem maiores problemas e novamente surgem como alternativas para entrarem em campo pela penúltima rodada da fase classificatória.

Com isso, a tendência é que a relação de desfalques fique restrita ao lateral-esquerdo William Simões e o atacante Paulinho. Enquanto o problema de William é uma entorse no tornozelo, o avante que chegou do futebol sul-coreano tem dores musculares e apresenta poucas chances de ter condições físicas até sábado.