Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dal Pozzo lamenta eliminação, mas aprova jogo do Náutico

Treinador viu a sua equipe melhor na etapa final e gostou da entrega dos atletas diante do Botafogo

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A noite da última quarta-feira terminou de forma amarga para o Náutico. Após realizar uma boa partida diante do Botafogo, o Timbu sucumbiu na disputa de pênaltis e deu adeus a Copa do Brasil.

Consciente da atuação do seu time, o técnico Gilmar Dal Pozzo preferiu elogiar a disposição dos jogadores e o quanto ficou satisfeito com a entrega dentro de campo.

‘Eu não lamento porque contra o Freipaulistano-SE (Copa do Nordeste), eles foram melhores e nós fomos letais. Talvez na única oportunidade de gol, o Botafogo aproveitou. E nos pênaltis, eles eliminaram a gente. Estou com esse sentimento duplo, de tristeza e satisfação por outro lado, mas a certeza que estamos no caminho certo’, afirmou.

Lembrando que, na etapa final, o Timbu teve a bola do jogo com Jorge Henrique. O atacante saiu do banco de reservas e logo nos primeiros minutos em ação, ele recebeu um cruzamento da direita, mas na hora de concluir, ele furou e perdeu a chance de colocar o Náutico na próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, com o torneio nacional fora do calendário, o Timbu volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Central, pela 6ª rodada do Pernambucano.