Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dal Pozzo completa um ano de Náutico e escolhe o melhor jogo

Treinador concedeu entrevista ao site do Timbu e recordou o duelo contra o Paysandu

Caio Falcão/CNC
Escrito por

O técnico Gilmar Dal Pozzo chegou a uma marca expressiva no comendo do Náutico. Na última quarta-feira, ele completou 365 dias no comando do Timbu. Durante o período, o maior feito foi o acesso para a Série B.

Em conversa com o site oficial do Náutico, o treinador comemorou o feito, já que o futebol brasileiro costuma demitir os técnicos com poucos meses de trabalho.

‘Se considerando no futebol brasileiro, para um técnico permanecer um ano no clube já é motivo de satisfação e orgulho. A palavra que eu tenho para dizer é gratidão. Gratidão por tudo o que aconteceu no Náutico. Pela diretoria, pelos atletas, pelos funcionário e pelo nosso torcedor, que realmente é a nossa força. E é a força de todos, a união de todos, que faz a diferença’, afirmou.

Em outro trecho, ele citou o jogo contra o Paysandu, o que deu o acesso à Série B, como o mais importante da trajetória.

‘Talvez, o principal deles é o joga contra o Paysandu. Esse jogo do acesso, pela dramaticidade que foi, por tudo que aconteceu no jogo. Esse, talvez, tenha sido o jogo marcante na minha trajetória e também do torcedor. Acredito que seja esse o sentimento. É um jogo que a gente não vai esquecer para o resto das nossas vidas’, concluiu.