Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Breno Lorran comemora estreia pelo Náutico e exalta trabalho de Hélio dos Anjos

O lateral-esquerdo chegou ao Timbu para disputar a Série B e fez sua primeira partida na goleada contra o Operário

Divulgação/Náutico/Caio Falcão
Escrito por

Líder da Série B, o Náutico segue sendo uma das sensações da competição nesta temporada. Após cinco vitórias seguidas nas primeiras rodadas, a equipe oscilou e empatou três jogos, porém na última rodada voltou a engrenar e goleou o Operário por 5 a 0 nos Aflitos. A novidade do Timbu foi a estreia do lateral-esquerdo Breno Lorran.

Reforço para a Série B, Breno foi revelado pelo Grêmio e estava no Nea Salamis, do Chipre. O jogador de 26 anos revelou que está tendo boa adaptação no clube pernambucano, sendo bem recebido pelo elenco, e visa colocar o Náutico na Série A novamente.

'A sensação de estrear com a camisa do Náutico é indescritível. Minha adaptação está muito boa, o elenco é sensacional. Cheguei há pouco tempo, mas parece que já estou aqui há anos. A expectativa é ajudar o máximo possível para manter o clube na parte de cima da tabela e colocar o Náutico novamente no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A', comentou.

Único invicto até o momento, o Náutico visita o Goiás na próxima sexta-feira. O lateral-esquerdo Breno faz questão de exaltar o trabalho feito pelo técnico Hélio dos Anjos, destacando a cobrança positiva aos jogadores, e acredita que é possível brigar pelo título da competição.

'A gente vem apresentando um bom futebol. O professor Hélio é um grande treinador, que cobra bastante do nosso elenco porque sabe o quanto podemos render, e o grupo está fechado com as ideias dele. Estamos muito focados e queremos brigar por coisas grandes nessa Série B. O título não é um sonho distante pelo futebol que estamos apresentando, mas vamos pensar jogo a jogo para colher coisas boas no final do campeonato.', concluiu.