Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, torcida e jogadores do Náutico entram em conflito do lado de fora dos Aflitos

Além do centroavante Kieza, outros três atletas do Alvirrubro estavam envolvidos na confusão em meio a protesto de organizada do clube

Tiago Caldas/CNC
Escrito por

Uma situação tão absurda quanto inusitada ocorreu após a partida da última quarta-feira (9) após a derrota do Náutico por 2 a 1, diante do Retrô, pelo Campeonato Pernambucano. E os protagonistas desta situação foram torcedores vestidos com indumentárias de uma torcida organizada do Alvirrubro e jogadores do elenco.

Tudo começou com o protesto organizado pelos torcedores que estavam usando vestimentas da organizada mais popular do Timbu, a Torcida Jovem Fanáutico, bem em frente a saída dos vestiários do Estádio dos Aflitos. Protesto esse que, rapidamente, subiu o tom diante da postura mais agressiva para com seguranças e os atletas que apareciam na porta de saída.

E, de maneira surpreendente dentro de acontecimentos deste tipo, o atacante Kieza se destacou dos companheiros e avançou efetivamente contra um dos torcedores presentes, ficando muito perto a situação de se tornar uma briga generalizada.

Outros jogadores que estavam próximos no momento do avanço de Kieza, casos de Camutanga, Jean Carlos e Leandro Carvalho, acabaram atuando como elementos pacificadores na confusão, tentando tirar o centroavante do centro da confusão.

Confira um vídeo do acontecimento que circula nas redes sociais