Mundial de Clubes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com broche do Fla, Bolsonaro diz que celebrará bi mundial do Palmeiras

Presidente da República fez declaração direcionando-se a Felipe Melo, capitão do Palmeiras, que estava presente em solenidade nesta quarta-feira, em Brasília

Bolsonaro fez declaração prevendo título alviverde enquanto usava broche do Fla (Imagem: Reprodução/TV Brasil)
Escrito por

Durante a cerimônia de posse de Fábio Faria (deputado pelo PSD-RN) como novo ministro das comunicações, nesta quarta-feira, em Brasília, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, usava um broche do Flamengo, dado por Rodolfo Landim, mandatário do clube. Mas, direcionando-se ao zagueiro Felipe Melo, também presente na solenidade, fez previsão de título do Palmeiras.

- O Felipe Melo está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo, no Qatar, no final do ano, para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras - afirmou Jair Bolsonaro, arrancado aplausos.

Por conta da pandemia do coronavírus, ainda há uma indefinição em relação ao Mundial de Clubes, previamente marcado para ocorrer em dezembro, no Qatar. Flamengo e Palmeiras são concorrentes à vaga sul-americana na competição, já que ambos disputam a Libertadores, paralisada e sem previsão de retorno neste momento.

Nesta quarta-feira, o Presidente da República destacou a presença de Landim e de Felipe Melo logo no começo de sua declaração. Também assistiu à solenidade, da plateia, o atacante Alexandre Pato, do São Paulo.

- Lá na ponta esquerda, temos um representante do Flamengo, e aqui, na ponta direita, Felipe Melo, representando o nosso time. Os dois juntos, representando duas grandes torcidas para o bem, para a democracia e para a liberdade do nosso país - declarou Bolsonaro.