Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yane Marques atuará na cobertura digital do Time Brasil em Lima

Medalhista olímpica no pentatlo moderno e Presidente da Comissão de Atletas do COB vai ser uma repórter ao produzr conteúdo para as plataformas do Brasil no Pan-Americano<br>

Medalhista olímpica vai ser uma repórter exclusiva do Time Brasil (Foto: Rodolfo Buhrer/COB)
Escrito por

Yane Marques vai escrever um novo capítulo em sua história nos Jogos Pan-americanos. Após conquistar três medalhas na competição, dois ouros e uma prata, a pernambucana viverá em Lima 2019 uma experiência inédita, desta vez fora do campo de jogo. A partir deste domingo, quando desembarcar na capital peruana, a medalhista olímpica do pentatlo moderno (bronze em Londres 2012) atuará como repórter do Time Brasil, produzindo conteúdo para as redes sociais do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

- Foi uma grata surpresa receber o convite do COB para fazer parte da equipe de Comunicação. Me sinto lembrada e encorajada para viver novos horizontes. Vai ser uma experiência desafiadora, mas extremamente gratificante. Tenho a noção da responsabilidade que estou assumindo, sei da importância e da urgência de passar as informações corretas - afirmou Yane.

Em Lima, Yane atuará na cobertura digital, produzindo conteúdo para todas as plataformas do Time Brasil. Sempre no fim do dia, Yane fará um resumo diário com a participação de atletas, sempre que possível. Ela também estará com os atletas nas áreas de entrevistas dos locais de competição. No quadro Dica da Yane, os atletas farão perguntas e pedirão dicas à bicampeã pan-americana.

Atual presidente da Comissão de Atletas do COB, Yane vem se capacitando desde que encerou sua vitoriosa carreira de atleta. No COB, a ex-pentatetla participou de diversos cursos do Instituto Olímpico Brasileiro, entre eles o Curso Avançado de Gestão Esportiva (CAGE).