Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé recebe Camponesa/ Minas pela sétima rodada

A partida de encerramento da rodada contará com homenagens às vítimas na tragédia com o avião da Chapecoense

Vôlei Nestlé está em quarto lugar na Superliga
Escrito por

A sétima rodada do turno da Superliga feminina será encerrada com um duelo entre duas equipes tradicionais do voleibol brasileiro. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Camponesa/Minas (MG) às 14h10 deste sábado, no José Liberatti, em Osasco (SP). A Rede TV transmitirá ao vivo. Como homenagem às vítimas na tragédia com o avião da Chapecoense, o time de Osasco convoca os torcedores a vestirem as cores verde e branco no ginásio.

Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece em quarto lugar, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). O Camponesa/Minas está na sexta posição, com oito pontos (três resultados positivos e três negativos). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 18 pontos.

A oposta Paula, do Vôlei Nestlé, falou sobre a importância de voltar a jogar no ginásio José Liberatti depois de quase um mês. O último jogo do time de Osasco em casa foi no dia quatro de novembro contra o Pinheiros.

- É maravilhoso jogar em casa. É muito melhor atuar em Osasco do que como visitante, pois a gente conhece bem a quadra e nossa torcida faz toda a diferença, ajudando e empurrando nossa equipe o tempo todo. Estou feliz em poder voltar a jogar em casa novamente - afirmou Paula.

Pelo lado do Camponesa/Minas, que na última rodada foi superado pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), o treinador Paulo Coco pediu uma maior atenção da equipe mineira com o sistema defensivo.

- O nosso foco da semana foi na recepção e defesa. No último jogo, contra o Brasília, erramos muito e isso não pode mais ocorrer. Trabalhamos bastante, intensificamos o trabalho defensivo e vamos a Osasco tentar um resultado melhor - explicou o técnico.

Outros jogos

A sétima rodada do turno terá ainda quatro jogos nesta sexta-feira. Sesi-SP e Renata Valinhos/Country (SP) jogarão, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André, em busca da primeira vitória na competição. Na sequência, às 19h30, dois duelos. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Fluminense (RJ), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Pinheiros (SP) terá pela frente o Genter Vôlei Bauru (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h15, Rio do Sul (SC) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), no José Mimoso, em Lages (SC).