Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé bate São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto

Em noite de muitos 3 a 0, equipe dirigida por Luizomar de Moura se mantém 100%. No único tie-break do dia, Terracap/Brasília vence Sesi em jogo com chuva dentro da quadra

Central Thaísa foi a principal jogadora de Osasco na vitória de 3 a 0 (Foto: Divulgação/João Pires/Fotojump)
Escrito por

O Vôlei Nestlé/Osasco atropelou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (24), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. As parciais foram de 25/17, 25/18, e 25/14. Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Luizomar de Moura se mantém com 100% de aproveitamento na Superliga após quatro rodadas. A central Thaísa foi escolhida a melhor jogador em quadra na vitória da equipe paulista. A jogadora, que voltou às quadras há pouco tempo, marcou 15 pontos na partida.

- Fui eleita a melhor em quadra. Mas ainda não estou melhor em quadra. Ainda falta muita coisa para ficar 100%. Errei algumas coisas. Acho que a última coisa que vai voltar é a manchete. Mas, aos pouco, estou conseguindo voltar - declarou Thaísa.

Na próxima rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta as atuais campeãs do Rexona-AdeS, na sexta-feira (27). No sábado, o invicto Vôlei Nestlé encara o Terracap/Brasília, que venceu o Sesi, nesta terça (24), por 3 a 2.

Foi o jogo mais equilibrado da rodada. O único que não terminou em 3 a 0. Terracap/Brasília e Sesi-SP fizeram uma verdadeira batalha de cinco sets. A equipe do planalto central foi quem saiu com a vitória, em um tie-break que teve chuva dentro de quadra. A tempestade e a ventania que atingiram o ginásio do Sesi em Taguatinga acabaram danificando parte do teto da quadra. O jogo chegou a ser interrompido para consulta às capitãs das duas equipes, que decidiram prosseguir com a partida. No final, 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/21, 20/25, 25/18 e 16/14 para o Terracap/Brasília. A central Fabiana, do Sesi-SP, foi a maior pontuadora da partida, com 21 pontos, mas não conseguiu conduzir as paulistas à vitória. A ponteira Amanda, do Brasília, foi eleita a melhor em quadra.


Outros três jogos válidos pela quarta rodada da Superliga foram disputados na noite desta terça. O Renata/Valinhos segue sem conhecer vitória na competição. A equipe perdeu por 3 sets a 0, em casa, para o Dentil/Praia Clube, que, ao lado do Vôlei Nestlé, é uma das duas equipes invictas da competição. Jogando em casa, as estreantes do Concilig/Bauru seguem com sua campanha surpreendente, conquistando a terceira vitória seguida na Superliga: 3 sets a 0 sobre o São Bernardo. Finalizando a rodada, o Camponesa/Minas fez 3 a 0 sobre o Pinheiros/Klar, com grande atuação de Rosamaria.

A quinta rodada da Superliga Feminina 2015-2016 acontece nos próximos dias 27 e 28 de novembro.