Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé assume segundo lugar! Confira os resultados as partidas da oitava rodada da Superliga

Equipe de Osasco passou pelo time de Uberlândia por 3 sets a 0, no José Liberatti. Rodada teve outros quatro jogos

Oitava rodada se encerra nesta sexta com o  confronto entre Brasília e Rexona-Sesc
Escrito por

O Vôlei Nestlé (SP) levou a melhor no duelo direto pelo segundo lugar da Superliga contra o Dentil/Praia Clube (MG). Na última quinta-feira, a equipe de Osasco (SP) venceu o time mineiro por 3 sets a 0 (25/15, 25/22 e 25/22), em 1h25 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do returno. A equipe do treinador Luizomar de Moura está invicta como mandante nessa edição. O jogo foi transmitido pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O resultado colocou o time de  Osasco em segundo lugar na classificação geral, com 45 pontos (15 vitórias e quatro derrotas). O Dentil/Praia Clube caiu para o terceiro lugar, com 43 pontos (15 resultados positivos e quatro negativos). Mesmo com um jogo a menos, o Rexona-Sesc (RJ) continua na liderança isolada, com 50 pontos.

A levantadora Dani Lins brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A campeã olímpica parabenizou a equipe pelo bom desempenho.

- O Vôlei Nestlé veio para ganhar o jogo e conquistar os três pontos. Fizemos com que o primeiro set se tornasse fácil, mas os dois últimos foram mais apertados e soubemos definir bem as jogadas nos momentos decisivos. O time foi muito bem taticamente e coletivamente e a nossa postura foi determinante. Tem que ser deste nível de atuação para mais e a nossa meta é seguir em ascensão. A semana de trabalho foi muito boa e isso fez a diferença. União e o companheirismo foram fundamentais.

Outros jogos

Com 17 pontos da oposta Hooker, o Camponesa/Minas (MG) levou a melhor no duelo contra o Fluminense (RJ). O time de Belo Horizonte (MG) venceu a equipe carioca por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 29/27), em 1h33 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A central Carol Gattaz brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O Genter Vôlei Bauru (SP) conseguiu a 12ª vitória na Superliga 16/17. O time de Bauru superou a equipe da capital paulista por 3 sets a 1 (25/14, 19/25, 25/15 e 25/16), em 1h48 de jogo, no ginásio do Sesi, em Santo André. A ponteira Thaisinha ficou com o Troféu VivaVôlei e a oposta Bruna foi a maior pontuadora, com 24 acertos.

Diante da sua torcida, o Pinheiros (SP) venceu mais uma partida na Superliga feminina de vôlei 16/17. A equipe da capital paulista superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/15), em 1h27 de jogo, no Henrique Villaboin, em São Paulo. A central Milka se destacou e levou o Troféu VivaVôlei para casa. Apesar da derrota, o time do ABC Paulista teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Edinara, com 16 acertos.

O Renata Valinhos/Country (SP) viajou até o Rio do Sul (SC) e alcançou a segunda vitória na Superliga feminina de vôlei 16/17. O time de Valinhos venceu o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 2 (25/20, 27/25, 18/25, 18/25 e 15/10), em 2h30 de jogo, no Artenir Werner, em Rio do Sul. O Troféu VivaVôlei foi para a ponteira Pri Souza e a atacante Lids saiu de quadra como a maior pontuadora, com 26 acertos.