Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vítor Belfort vence Jacaré, e Aldo empata com Jeremy Stephens em evento de boxe

Brasileiros foram atrações na noite, que teve como luta principal o combate entre Anthony Pettis e Roy Jones Jr

Vitor Belfort venceu Jacaré no Gamebred Boxing 4 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Vítor Belfort e José Aldo se aventuraram em evento de boxe nos Estados Unidos, que ocorreu no último sábado. As duas antigas estrelas brasileiras das artes marciais entraram no rinque durante o Gamebred Boxing 4, que teve como luta principal o confronto entre a lenda da Nobre Arte, Roy Jones Jr, encarando o ex-campeão do UFC, Anthony Pettis. 

Em combate que vem desde a época de Ultimate, Vitor Belfort superou Ronaldo Jacaré e se vingou da derrota sofrida no octógono no passado. O lutador levou a melhor durante todo o confronto contra o adversário, que chegou a levar perigo em algumas oportunidades por conta de seus potentes golpes. 

+ Filhas de Vitor Belfort traçam caminho no esporte longe do octógono

Após seis rounds de técnicas apuradas no boxe, Belfort levou a melhor e ganhou do conterrâneo por decisão unanime dos jurados (58-54, 58-54 e 57-55). Confira parte da luta em vídeo abaixo: 

+ Judoca Ketleyn Quadros conquista medalha de ouro em Gland Slam da Turquia

JOSÉ ALDO EM AÇÃO

José Aldo, por sua vez, não conseguiu confirma a vitória contra Jeremy Stephens. O confronto também foi uma revanche dos dois lutadores, que costumavam a se enfrentar na época de UFC. 

O duelo também foi decidido por decisão dos jurados. Após seis rounds, foi declarado empate majoritário (58-56, 57-57, 57-57). O resultado causou indignação e protesto do brasileiro, que fazia sua segunda luta na modalidade.

+ Jake Paul brinca com relação próxima de irmão com Dana White: 'Associado do meu inimigo'

LUTA PRINCIPAL

No combate da noite, Anthony Pettis, ex-campeão do UFC, levou a melhor contra Roy Jones Jr, lenda da Nobre Arte. A disputa durou oito rounds, e o “Showtime” venceu na decisão majoritária dos juízes (76-76, 77-75, 78-74).