Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tyson Fury rechaça sugestão de Dana White para luta com Jon Jones: ‘Não rolo no chão’

Boxeador e astro do UFC trocaram farpas nos últimos tempos, mas confronto se torna cada vez mais improvável

Tyson Fury é bicampeão mundial dos pesos-pesados do boxe (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Presidente do UFC, Dana White abriu o caminho para uma luta entre Tyson Fury e Jon Jones dentro da organização de MMA. No entanto, o boxeador deixou claro mais uma vez que só aceita enfrentar o dono do cinturão dos pesos-pesados no boxe. Em uma postagem nas redes sociais na última quarta-feira, Fury rechaçou a sugestão do mandatário e, de forma irônica, disse que "não rola no chão".

- Se querem lutar contra mim, precisa ser nas regras do boxe. Eu não rolo no chão. Fico de pé e soco! - escreveu.

+ Abel Ferreira é opção de gigante europeu, Barcelona se aproxima de Messi… O Dia do Mercado!

Tyson Fury e Jon Jones trocaram provocações nos últimos tempos e deixaram o mundo da luta ansioso com um possível confronto. No entanto, a luta parece bastante improvável no momento. Enquanto Fury se recusa a lutar no UFC, White não está disposto a liberar os seus astros para o universo do boxe. Esse foi, inclusive, um dos motivos para a saída de Francis Ngannou da organização, antigo detentor do cinturão que hoje pertence a Jon Jones.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ao falar que tornaria possível uma luta entre Jones e Fury no UFC, White usou como exemplo o enfrentamento entre Floyd Mayweather e Connor McGregor, em 2017.

- Nós podemos falar o quanto quisermos. Tyson pode falar, Jon Jones pode falar, eu posso falar, todos nós podemos falar. Vamos fazer. Se Tyson falar sério e quiser fazer, escuta, eu consegui que Floyd Mayweather enfrentasse (McGregor), e nós pagamos Floyd. Conseguimos o número que ele queria. Se Tyson Fury estiver falando sério e ele quiser enfrentar Jon Jones no UFC, vamos começar a conversar - afirmou.