Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Taubaté vence Corinthians e mantém aproveitamento perfeito na Superliga

Liderados por Lucarelli, Taubaté triunfou; Em outra partida da noite, Sesi-Sp bateu Maringá

Lucarelli foi o grande destaque da partida (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)
Escrito por

O Taubaté confirmou o favoritismo e derrotou o Corinthians por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/19), no Ginásio do Abaeté, nesta quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, confirmando a boa fase na competição.

Com esse resultado, o Taubaté confirma um início praticamente perfeito na Superliga, já que venceu as duas partidas que fez até aqui, sem ainda perder nenhum set. O Corinthians, por sua vez, conheceu sua segunda derrota em duas partidas disputadas.

O Timão retorna às quadras na próxima sexta-feira, para enfrentar o Rio de Janeiro, no Ginásio Arnaldo José Celeste. Um dia depois, será a vez do Taubaté jogar, em partida contra o Campinas, longe de seus domínios.

O set inicial foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes chegando na reta final com muitos pontos - no fim, porém, prevaleceu o Taubaté, vencendo por 25 a 22. Nos outros sets, a equipe da casa conseguiu se sobressair de uma forma espetacular e, liderados por Lucarelli, venceram a partida sem muitas dificuldades.

Sesi-SP vence Maringá
No outro jogo da noite, o Sesi-SP também venceu o Maringá por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/18), na Vila Leopoldina. Com essa vitória, a equipe paulista manteve o aproveitamento perfeito na competição até aqui, enquanto que o time visitante ainda não venceu.

Na próxima sexta-feira, o Maringá enfrentará o Cruzeiro no Ginásio Riacho, em Contagem, enquanto que, um dia depois, o Sesi vai medir forças o Caramuru, do Paraná, na Arena Multiuso de Ponta Grossa.

O primeiro set foi equilibrado, com as duas equipes tentando atacar, mas o Sesi fechou o mesmo com vitória. Nos outros dois, o Maringá teve muitos erros e a equipe paulista, com destaque para Alan Souza, venceu de forma incontestável.