Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suns perto da eliminação! Veja como foi o sétimo dia de playoffs da NBA

Três confrontos duríssimos marcaram a sexta-feira (26)

Anthony Edwards brilhou no jogo (Foto: Barry Gossage / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP)
Escrito por

Três confrontos dos playoffs da NBA foram disputados nesta sexta-feira (26) e colocaram mais emoção na decisão pelas vagas na próxima fase, no sétimo dia da pós-temporada da liga norte-americana. Veja abaixo os resultados.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Indiana Pacers 121 x 118 Milwaukee Bucks

Em um dos duelos mais acirrados da pós-temporada, a emoção teve que segurar até a prorrogação do confronto. Diante da sua torcida, os Pacers conseguiram pontuar nos últimos segundos e conseguiram levar um importante resultado para fazer 2 a 1 na série.

➡️ Alcaraz rasga elogios a João Fonseca: ‘Muito fora da curva’

Dallas Mavericks 101 x 90 Los Angeles Clippers

O duelo foi marcado pelos nervos à flor da pele das equipes. A tensão em quadra terminou com dois jogadores retirados da partida: Russell Westbrook, para os Clippers, e P. J. Washington, para o Mavericks. Na disputa, Luka Doncic foi o astro da noite e liderou os Mavericks até a vitória e a virada na série.

Luka Doncic brilha nos playoffs da NBA (Foto: Sam Hodde / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Phoenix Suns 109 x 126 Minnesota Timberwolves

No último duelo da noite houve um confronto bastante disputado nos dois primeiros quartos, mas, a partir daí, o Minnesota demonstrou um forte domínio guiado por Anthony Edwards, que marcou 36 pontos e distribuiu cinco assistências. Com isso, a série fica 3 a 0 e Kevin Durant fica cada vez mais próximo de ser eliminado da competição.