Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesc RJ anuncia Thiaguinho como novo capitão para a Superliga

O time disputa seu primeiro jogo já neste sábado, contra o&nbsp;<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">Copel Telecom Maringá Vôlei (PR). O confronto acontece às 18h, na casa do adversário</span>

Thiaguinho será o capitão do Sesc RJ na edição 2018/2019 da Superliga masculina de vôlei (Foto: Divulgação/Sesc RJ)
Escrito por

Após conquistar a medalha de bronze na última edição da Superliga masculina de vôlei, o Sesc RJ está ajustando os últimos detalhes para estrear em grande estilo na temporada 2018/2019 da competição.

Já neste sábado, o time disputa seu primeiro jogo contra o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, na casa do adversário. Para a abertura do torneio, além dos reforços anunciados, uma das principais novidades da equipe é a escolha do levantador Thiaguinho para assumiu o papel de capitão.

- Já fiz essa função outras vezes nas categorias de base. E agora me foi dado esse papel importante, pela primeira vez, em um time da Superliga. Espero ter um bom desempenho como capitão - disse Thiaguinho, que disputará sua segunda temporada no Sesc RJ.

Depois de conseguir boas atuações na última edição do torneio, o levantador, que também foi capitão da Seleção Brasileira, está confiante em obter resultados ainda melhores com a equipe carioca na Superliga 2018/19.

- Estou bem ansioso para o começo da Superliga. Nos preparamos muito para jogar e está chegando a hora. Estamos chegando muito bem para essa estreia. Sabemos que existem equipes muito fortes e que vêm para brigar por uma vaga na decisão, mas nós temos um time muito competitivo e com condições de chegar à final. E esse é o nosso objetivo - afirmou Thiaguinho.

Neste temporada, a grande novidade do torneio masculino é com relação à fase decisiva. As quartas de final serão disputadas em três jogos, enquanto as semifinais e finais vão ser decididas em melhor de cinco partidas. Ao todo, 12 times participam da Superliga.