Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Semifinais da Superliga B feminina começam nesta sexta-feira

São Bernardo e Hinode Barueri fazem o confronto inaugural por um lugar na decisão; o campeão está na elite do vôlei na próxima temporada<br>

São Bernardo joga a primeira partida das semis em casa (Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV)
Escrito por

A quarta edição da Superliga B feminina chega à reta final com a disputa das semifinais que começam nesta sexta-feira. O primeiro jogo será o confronto entre o São Bernardo (SP), quarto colocado na fase regular, e o Hinode Barueri (SP), que terminou na liderança e está invicto. O encontro será no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30, com transmissão ao vivo na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook.

Neste domingo, será a vez de um duelo entre duas equipes da região sul. Em Curitiba (PR), o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) recebe o Abel Havan Brusque (SC) no ginásio do Clube Curitibano, às 15h, também com transmissão no Facebook. O time paranaense, que foi o lanterna na fase de classificação, conseguiu a recuperação com duas vitórias seguidas nas quartas de final sobre o ADC Bradesco (SP). Já a equipe de Brusque foi a terceira colocada e passou com dois resultados positivos contra o rival local Chapecó (SC).

A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final, ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia 10 de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.