Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Cristóvão Saúde estreia na SuperLiga Feminina nesta sexta

Equipe de vôlei de São Caetano, em São Paulo, quer vaga nos playoffs nesta temporada e começa a caminhada contra o Osasco Audax às 20h no ginásio Lauro Gomes

Time Antonio Rizola é recheado de atletas experientes e enfrenta o Osasco Audax nesta sexta (Osvaldo F./Contrapé)
Escrito por

Nesta sexta-feira o time de vôlei feminino São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia na SuperLiga 2018/2019 projetando uma vaga nos playoffs da competição. A partida inicial da equipe paulista acontece no Lauro Gomes, contra o Osasco Audax às 20h e o técnico Antonio Rizola falou sobre o confronto e as expetativas da equipe na temporada.

- A expectativa é começar bem o campeonato, apresentar o que estamos preparando nos treinos. Vimos o Osasco no Paulista, mas o time vem reforçado para a Superliga, teve um investimento alto e sabemos do potencial que tem. Estamos há um mês sem jogar (a última partida foi contra o próprio Osasco, no Paulista) e acho que isso pode fazer falta. Mas a gente sabe que nosso objetivo está lá na frente, que é chegar entre os 8 na classificação geral. Estamos preparados para fazer a nossa apresentação melhor possível para este momento. - falou o treinador.

A equipe está reforçada para a temporada, com atletas experientes como Dayse, Fê Isis, Fernanda Tomé, Andressa e a capitã Sonaly, além de outras jovens do sub-21. Recém-chegada, Flávia Assis, que jogou na Itália, França e também em Brno, na República Tcheca, na última temporada, falou sobre a nova equipe:

- Apareceu a oportunidade de voltar, ajudar uma equipe pela qual tenho muito carinho - joguei aqui por dez temporadas - e unimos os interesses, de eu me recuperar fisicamente e ser útil para o time. - disse a jogadora de vôlei.