Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saiba onde assistir medalhistas olímpicos do Brasil em fim de semana recheado de eventos

Entre as principais atrações, Thiago Braz, Alison dos Santos e Isaquias Queiroz lutarão por medalhas

Isaquias, Thiago e Alison são medalhistas olímpicos pelo Brasil (Foto: Divulgação/COB)
Escrito por

A delegação brasileira de olho em uma vaga nas Olimpíadas de Paris está a todo o vapor nas mais diferentes competições. E neste fim de semana, diversos nomes de peso competirão por medalhas. Entre eles, Isaquias Queiroz, na canoagem, Thiago Braz, no salto em altura, e Alison dos Santos, nos 400m com barreiras. 

ISAQUIAS É ESPERANÇA NO C1

O primeiro a tentar uma medalha será Isaquias, que já iniciou a campanha no Mundial de Canoagem Velocidade. Dono de 12 medalhas na competição, o brasileiro ficou em segundo na bateria inicial e terá de disputar a semifinal, nesta sexta, a partir das 15h. 

Campeão olímpico em Tóquio, o canoísta ficou com o ouro na edição 2019 do Mundial. Na última, contudo, terminou com a prata, perdendo para o alemão Conrad Scheibner, que não disputa essa prova em 2022. 

THIAGO BRAZ E PIU LUTAM PELO OURO NA DIAMOND LEAGUE

No sábado, Alison dos Santos e Thiago Braz estarão nas pistas de Silésia, na Polônia, para a disputa da Diamond League de Atletismo. Os brasileiros são esperança de medalha após excelente participação no Mundial, disputado em julho, nos Estados Unidos. 

Esta, inclusive, será a primeira vez que Piu competirá após conquistar o ouro nos 400m com barreiras em Oregon. Além de tentar repetir o lugar mais alto do pódio com Alison, a delegação brasileira também torce por medalha de Thiago Braz, que terminou o Mundial na quarta colocação. 

TRANSMISSÃO

Ambos os eventos contarão com transmissão dos Canais SporTV, do Grupo Globo. No entanto, o Canal Olímpico do Brasil também exibirá o melhor da Diamond League. A plataforma de streaming terá os direitos do torneio de atletismo até 2024.