Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recordista olímpico do Brasil apoia projeto que promove inclusão nas empresas

Daniel Dias apoiou a iniciativa do Programa Mazzini e tenta fazer a diferença para minorias no país

Daniel Dias tenta fazer a diferença no Programa Mazzini (Foto: Ale Cabral/CPB)
Escrito por

Recordista e campeão paralímpico na natação, Daniel Dias já está aposentado. No entanto, ele segue fazendo a diferença na vida de muitos, por conta de sua representatividade. O nadador fechou com o Projeto Gestão Inclusiva, no intuito de aumentar a conscientização da inclusão nas empresas. 

Atuando como embaixador, Daniel tentará levar o nome do projeto para a cena nacional e internacional. De acordo com o campeão paralímpico, o objetivo é claro e deve ser seguido, com objetivo de aumentar a inclusão. 

+ Dia de Corrida sem DR

- Minha vida toda foi pensada e preparada para a inclusão. Quanto mais claro seu objetivo, maior seu foco e sua determinação, e para nós está muito claro o nosso objetivo, queremos trabalhar a inclusão - disse. 

O Projeto Gestão Inclusiva nasceu do Grupo Mazzini em parceria com HCA Saúde e apoio do Sheraton WTC São Paulo. A ação tem como objetivo desenvolver um diálogo com o mercado no modelo ideal de inclusão nas empresas. E ninguém melhor para divulgar que Daniel Dias. 

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

O nadador brasileiro é o maior medalhista da história do esporte nacional e disputou quatro paralimpíadas: Pequim, Londres, Rio de Janeiro e Tóquio). Ao todo, foram 27 pódios: 14 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze.