Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Projeto que busca dar mais visibilidade ao futebol feminino no Brasil é lançado

'Todas em Campo' contempla um inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada no país, em novembro

Projeto "Todas em Campo" visa promover o futebol feminino no Brasil (Foto: Divulgação)
Escrito por

O projeto "Todas em Campo" foi lançado nesta sexta-feira. A iniciativa contempla um inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão, eleitas pelo público através de votação virtual. O Banco do Brasil e a Eleven Sports são patrocinadores do projeto.

- A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados - ressalta Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

O projeto "Todas em Campo" marca a entrada do Banco do Brasil no futebol, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a "casa do futebol feminino brasileiro" e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país.

- Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o "Todas em Campo" e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo - afirma Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina, que transmite gratuitamente os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino.