Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Scooby é o primeiro ‘padrinho’ do Comitê Olímpico do Brasil

Ex-BBB está encarregado de conectar a torcida aos atletas neste ciclo olímpico

Pedro Scooby já está trajado de Brasil (Foto: Divulgação/COB)
Escrito por

Além das ondas, Pedro Scooby terá novo desafio a partir desta semana. O ex-BBB foi convidado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser o primeiro padrinho da entidade. A missão do surfista é conectar a torcida aos atletas neste ciclo antes dos Jogos de Paris. 

Lançado junto a Scooby, o movimento de padrinhos e madrinhas é voluntário e reúne personalidades do esporte brasileiro. Com a função, eles precisarão atuar como embaixadores e trazer a torcida para junto da delegação brasileira. 

+ Pedro Scooby revela sexo do bebê com a modelo Cintia Dicker

Scooby foi escolhido por conta das boas energias e do grande número de seguidores nas redes sociais. Além de agradecer pelo convite, o ex-BBB relembrou sua trajetória no esporte e elogiou as instalações do COB. 

- Me senti muito honrado com o convite. Ajudar a levar essa mensagem, de quão importante são os Jogos Olímpicos e do quanto esses atletas são especiais por serem olímpicos. É uma honra ajudar e fazer parte disso de alguma forma - disse, antes de completar:

- Visitar o Centro de Treinamento do COB me mostrou que esses atletas estão muito bem servidos, fui muito bem recebido por toda a equipe e adorei saber que as portas estão abertas pra mim - finalizou. 

+ CEO da WSL celebra momento da liga e elogia surfistas brasileiros: 'Geração vencedora'

O COB quer levar os padrinhos e madrinhas do Time Brasil para acompanhar a delegação brasileira em diversos eventos. Entre eles, é claro, as Olimpíadas de Paris. Após anunciar Scooby, a entidade já mapeia outros nomes para acompanhá-lo na missão.