Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

NSports almeja ser a casa do Beach Tennis no Brasil

Com a transmissão de todos os jogos da próxima edição da ITF Beach Tennis World Cup, a plataforma quer popularizar a modalidade

NSports transmitirá o Mundial de Beach Tennis, na Praia de Copacabana (Foto: Reprodução: Youtube/NSports)
Escrito por

O Beach Tennis é um esporte em ascensão no Brasil. A febre pela modalidade tem aumentado e o fã poderá acompanhar, pela primeira vez em solo brasileiro, a ITF Beach Tennis World Cup Pro, que é o Mundial por equipes da categoria. O evento, que acontece amanhã e vai até o dia 10 de outubro, na Praia de Copacabana - Rio de Janeiro, será transmitido pela NSports.

+ VÍDEO: Lutador de MMA morre após nocaute em estreia no boxe sem luvas

Com o aumento da procura por espaços físicos para a prática, além das cidades litorâneas que naturalmente favorecem a prática, e o interesse em conhecer mais o esporte, a NSports aproveita para ser o ponto de encontro dos interessados pela modalidade. A primeira plataforma de streaming esportivo brasileira, que tem mais de 21 canais dedicados aos mais variados esportes, conta agora com a Copa do Mundo de Beach Tennis em seu catálogo pelos próximos três anos.

+ Hugo Calderano aprimora o chinês em busca de evolução no tênis de mesa

Para Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, a transmissão não só das partidas do time brasileiro, mas de todos os 54 jogos da competição na plataforma, é uma oportunidade para aproximar os fãs da modalidade e familiarizar ainda mais o esporte no país.

- Queremos ser a casa do Beach Tennis no Brasil. É um privilégio transmitir a ITF Beach Tennis World Cup, pois é uma maneira de popularizar o esporte e mostrar o presente e o futuro do Brasil na modalidade - afirma.

+ Luis Porto é cortado do Mundial de Ginástica e delegação brasileira terá apenas três atletas no torneio

Os atletas brasileiros vão às areias em busca do tetracampeonato. O torneio mundial, que ocorre desde 2012, foi conquistado pelo Brasil em 2013, 2018 e 2019, e tem a Itália como maior campeã, com quatro títulos. Para representar o Brasil, nomes importantes na modalidade estarão no Posto 02 de Copacabana. No feminino, estão escaladas Rafaella Miiller (3ª colocada do ranking mundial) e Joana Cortez (10ª), enquanto no masculino André Baran (6º), Vini Font (7º) e Thales Santos (17º) integram a equipe.