Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

NFL: Aaron Rogers volta a brilhar e Green Bay derrota o Detroit Lions

Quarterback do Packers faz o seu melhor primeiro tempo na carreira e leva o time a mais um triunfo. veja os demais resultados da tarde deste domingo na NFL

Aaron Rogers (12) fez um primeiro tempo espetacular e comandou o Green Bay Packers a mais uma vitória sobre o Detroi Lions (Foto:AFP)
Escrito por

Com excelente atuação do quarterback Aaron Rogers no primeiro tempo, o Green Bay Packers derrotou neste domingo, por 34 a 27 o Detroit Lions no duelo entre equipes da NFC Norte. Rogers deu quatro passes para TDs, todos na primeira etapa, alcançando a sua melhor performance em meio tempo de jogo desde que iniciou a carreira na NFL (foi MVP em 2011 e 2014 e ganhou o Super Bowl em 2011).

O quarterback do Packers fechou  a partida com 205 jardas, após 15 passes certos em 24 tentativas. Com isso ele pôs fim à má fase, tendo em vista que nos dois jogos anteriores havia conseguido apenas 2 TDs nas duas partidas anteriores.  O recebedor Jordy Nelson, com 2 TD e 101 jardas, e o running back Eddie Lacy, com 103 jardas corridas, foram os outros destaques do Green Bay Packers, agora com 2 vitórias e 1 derrota. O Lions tem 1 vitória e 2 derrotas.

No clássico da rodada, entre tradicionais equipes da NFC  Leste, o New York Giants perdeu em casa para o Washington Redskins por 29 a 27. O jogo foi equilibrado e o Redskins só foi virar nos minutos finais, num field goal de 37 jardas de Dustin Hopkins que fez o time conquistar a sua primeira vitória na temporada. O Giants ainda teve a chance de um ultimo ataque, mas o quarterback Eli Manning teve o passe interceptado. O astro do Giants encerrou a partida com 25 passes certos em 38 tentativas e 350 jardas (1 touchdown e 2 interceptações).

Outros dois jogos mais dramáticos: Baltimore Ravens x Jacksonville Jaguars e Miami Dolphins x Cleveland Browns.

Em Jacksonville, o time da casa tinha tudo para ganhar a primeira partida na temporada. Vencia o amarrado duelo (com nenhum destaque individual, e brilho total para as duas defesas) por 17 a 16 restando pouco mais de dois minutos para o fim e tinha um field goal de 52 jardas para chutar. Mas o kicker Jason Myers foi bloqueado. No ataque seguinte, o Baltimore chegou à linha para chutar o field goal, acertou e venceu por 19 a 17.

Pela primeira vez desde 2009 o Ravens encerra a terceira rodada com campanha 100% e lidera a AFC Norte. O Jaguars tem três derrotas (lanterna da AFC Sul)  e seu treinador Gus Bradley chega a marca de 12 vitórias e 39 derrotas, a segunda pior de um técnico com 50 ou mais partidas no comando de um time na história da NFL.

Em Miami, o Dolphins por muito pouco não decepcionou a torcida. Enfrentando a equipe notadamente mais fraca da NFL, o Cleveland Browns, o time da casa tinha confortável vantagem de 24 a 13 no último quarto, mas deixou o Cleveland empatar e só foi conseguir a vitória na prorrogação, por 30 a 24. A atuação do quarterback Ryan Tannehill foi de extremos. Três passes para TDs, mas também duas interceptações. Encerrou a partida com 25 passes certos em 39 e 319 jardas. Esta foi a primeira vitória do Miami (AFC Leste) enquanto o Cleveland (AFC Norte) tem três derrotas.


Broncos e Vikings, campanha 100%

O Denver Broncos alcançou 3-0  na AFC Oeste ao derrotar fora de casa o bom time do Cincinnati Bengals por 29 a 17. Os créditos vão para a excelente partida do quarterback Trevor Siemian. Com 23 passes certos em 35, ele terminou o jogo com 312 jardas e passes para 4TDs.

Cam Newton, astro do Carolina Panthers,  não se cria contra a defesa do Vikings e seu time perde em casa  (Foto: Reprodução)

O Bengals, com 1 vitória e 2 derrotas na AFC Norte, vem decepcionando neste início de temporada.Outro com 3-0 é o Minnesota Vikings (NFC Norte). Assim como o Broncos, o time levou a melhor fora de casa, fazendo 22 a 10 no Carolina Panthers. A forte defesa do Vikings se destacou. Segurou o QB Cam Newton (MVP da temporada passada). Embora tenha passado para 262 jardas, a fera não conseguiu encaixar lances próximos ao gol. E o resultado foi que nenhum corredor ou recebedor do Panthers (1 vitória e 2 derrotas, em terceiro na NFC Sul) alcançou mais de 70 jardas.

LeSean McCoy foi o destaque do Bills na vitória sobre o Arizona: 110 jardas e 2 Tds (Foto: Divulgação/NFL)

 Quem também se deu bem em casa foi o Buffalo Bills (AFC Leste). Com o quarterback Tyrod Taylor dando uma de corredor, alcançando 84 jardas e fazendo 1 TD, o time bateu o Arizona Cardinals e conquistou a primeira vitória em três rodadas. Nos passes, Taylor teve performance apagada: acertou apenas 14 passes em 25 para 145 jardas, não acertou passe para touchdown e ainda foi interceptado uma vez. Para isso contou demais a ausência do único recebedor de alto nível da equipe: Sammy Watkins, machucado.

Com isso, quem carregou o time nas costas foi o running back LeSean McCoy. Embora tenha sofrido um safety no fim da partida (foi derrubado dentro de sua endzone e com isso o Cardinals conquistou dois pontos) o jogador mais famoso do time correu para 110 jardas e fez 2 TDs.

O jogo teve um lance inusitado. Quando o jogo estava 23 a 7, o Arizona teve um field goal a seu favor. Porém, o Center (que e quem lança a bola para trás para o companheiro ajeitar a bola para o kicker finalizar) errou o passe. A bola acabou ficando com o safety do Bills Aaron Williams, que correu para 53 jardas ampliando o placar.

Com a derrota o Cardinals (NFC Oeste) está com 1 vitória e 2 derrotas.