Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar visita treino e deseja sucesso para a Seleção Brasileira de futsal

Craque do Barça foi recebido por atletas e comissão técnica antes do último duelo do Brasil contra Catalunha<br>

Neymar junto a jogadores e comissão técnica da Seleção (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Seleção Brasileira de futsal recebeu uma visita especial na manhã desta terça-feira. Craque do time da casa e "anfitrião" da equipe na Cidade Esportiva Joan Gamper, principal CT do Barcelona, Neymar fez questão de prestigiar a última atividade comandada pelo técnico PC de Oliveira antes do segundo amistoso contra a Catalunha.

No centro da quadra do complexo esportivo, Neymar cumprimentou um a um os jogadores e membros da comissão técnica brasileira e prometeu torcer pelos compatriotas nos próximos compromissos da equipe.

- Desejo a vocês sorte e sucesso na temporada. Estou desde agora na torcida por ótimos resultados nas competições que estão por vir - disse o camisa 11, que recebeu uma camisa personalizada das mãos de PC de Oliveira.

Neymar com a camisa do Brasil (Foto: Divulgação)

Responsável pelo relacionamento internacional da Seleção Brasileira, Gabriel Dias, ex-jogador da seleção e do próprio Barcelona, comemorou a visita ilustre:

- É muito legal ter o reconhecimento de craques consagrados, principalmente por ele ter começado no futsal e entender as dificuldades da categoria. Ficamos lisonjeados com o apoio. Isso nos motiva demais, vamos trabalhar muito para fazer a seleção voltar ao lugar que merece - disse o dirigente.

Os brasileiros voltam à quadra ainda na noite desta terça, para o segundo amistoso contra a seleção da Catalunha, partida que encerra a inter-temporada de treinos da equipe em Barcelona. O jogo acontece às 18h30 (de Brasília), no Pavelló Municipal Nord de Sabadell.