O São Cristóvão Saúde/São Caetano apresentou, nesta quinta-feira, mais um reforço para a temporada 2017/18 no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Trata-se da meio de rede da seleção da Argentina, Mimi Sosa.
Com "apenas" 1,77m de altura, Emilce Sosa, de 29 anos, defendia as cores do E.C. Pinheiros. Com raízes indígenas, a jogadora soma grandes atuações no vôlei brasileiro, além de ser titular da seleção de seu país.
- Estou muito feliz em estar em São Caetano e muitas expectativas com este novo time. Hairton disse que sempre quis me contratar, mas nunca deu certo, e agora que deu vamos trabalhar muito e tentar levar o time ao mais alto possível - comemora Sosa.
- Pra gente é uma satisfação, pois é uma jogadora que já estávamos pretendendo contratar faz tempo e gosto muito da característica dela. Apesar da altura que não é o padrão de uma jogadora de meio, mas ela compensa muito bem com agilidade, velocidade e muito bem no ataque, que é o tipo de jogo que gostamos no time. Desejamos toda sorte para ela. Além da capacidade técnica, é uma pessoa admirável, que está sempre de bom humor, disposta e só ouvimos bem por onde passou - completa o técnico do São Caetano, Hairton Cabral.
Dia 24/08/2017 18:04
Atualizado em 24/08/2017 18:16