Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magnus sofre, mas vence o Bluewave no Mundial de futsal e vai à final

Equipe de Sorocaba consegue o gol nos minutos finais e se garante na decisão da Copa Intercontinental do esporte. Com isso, o grande jogo será entre Magnus e Carlos Barbosa

Magnus Futsal está na final do Mundial de Clubes na Tailândia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Vai ter final brasileira na Tailândia. O Magnus Futsal conseguiu vencer o Bluewave, na manhã deste sábado pela Copa Intercontinental de futsal. A equipe de Sorocaba teve dificuldades, mas nos minutos finais conseguiu o tento da vitória por 4 a 3, e o da classificação para final contra o Carlos Barbosa. Os paulistas balançaram as redes, com Lino, Marcel, duas vezes, e Falcão. 

A grande final está marcada para este domingo, às 5h15. A decisão será disputada por brasileiros entre Magnus Futsal e Carlos Barbosa. As equipes buscam o título da disputa. 
 
O JOGO

O Magnus Futsal parecia que não levaria dificuldades, porém acabou sofrendo. A equipe de Sorocaba até começou na frente, com Lino, após belo chute de fora da área. O Bluewave não demorou para igualar o placar. Com o tento de empate, os paulistas não se entregaram e partiram para desempatar a partida. Com isso, em jogada ensaiada de falta, Marcel tocou, bateu na trave e a bola entrou devagar. Após ficar atrás do marcador, os tailandeses não diminuíram o ritmo e tiveram três oportunidades para igualar, porém sem sucesso. Entretanto, de tanto insistir, o Bluewave conseguiu mais do que empatar, e sim virou a partida no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, os brasileiros e tailandeses fizeram um jogo mais equilibrado. Os donos da casa querendo manter a vantagem, enquanto os visitantes buscando o resultado para ir à final. Deste modo, Carlos Barbosa acionou o famoso goleiro-linha e conseguiu igualar, com Falcão, faltando quatro minutos para o término. Depois disso, o ginásio sofreu apagão. 

Parece que o apagão ascendeu o time de Sorocaba. A equipe demostrou mais intensidade de jogo e vontade de balançar as redes. Foi o que aconteceu. Marcel recebeu cruzamento rasteiro e colocou os brasileiros na final.