Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lyoto Machida é nocauteado por Fabian Edwards no Bellator 281 e perde a quarta seguida

Com o novo revés, brasileiro, lenda do MMA, chegou a três anos sem vitória

Lyoto Machida perdeu por nocaute no Bellator (Foto: Divulgação/Bellator)
Escrito por

A fase de Lyoto Machida no Bellator, definitivamente, não é boa. Nesta sexta, o brasileiro perdeu para Fabian Edwards e chegou à quarta derrota consecutiva. Lyoto foi nocauteado ainda no 1° round, com quase três minutos de luta. 

Com o réves, o atleta completou três anos sem vencer uma luta. A última vitória de Lyoto foi contra Chael Sonnen no Bellator 222, em 14 de junho de 2019. Foi a última luta do contrato de Machida com a organização.

>>> Escultura de Agüero é mais uma a virar piada na web; relembre outros casos


NOCAUTE RÁPIDO
​Lyoto e Edwards faziam uma luta estudada e truncada nos primeiros minutos, até o momento em que foram para o "wrestling". O brasileiro até estava levando vantagem, mas o inglês conseguiu reverter a situação.

No momento em que os dois levaram a luta mais para o centro do "cage", Edwards acertou um cruzado de esquerda que acabou tonteando Lyoto. O inglês encaixou uma sequência até derrubar Machida e nocauteá-lo.

CARTEL E POSSÍVEL ADEUS
Edwards agora tem 10 vitórias no seu cartel e se recupera das duas últimas derrotas. Já Machida está perto de deixar o Bellator, onde lutou por quatro temporadas e não deve renovar o contrato.

Outro brasileiro que saiu dos ringues derrotado no evento foi Alan Carlos, no card prliminar. Ele perdeu para Charles Ward.