Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandrinho fala sobre qualidade do Magic: ‘São muito atléticos’

Campeão da NBA com o Golden State Warriors, atleta falou sobre a experiência de retornar aos Estados Unidos e destacou força da equipe de Orlando

Camisa 19 assinou contrato para apenas esse jogo com o rubro-negro (Foto: Staff Images/Flamengo)
Escrito por

De contrato assinado apenas para a partida válida pela pré-temporada da NBA contra o Orlando Magic, realizada nesta sexta-feira, Leandrinho, na saída de quadra, citou que o nível de intensidade entre os jogadores das duas equipes fez a diferença no placar. Além disso, destacou Aaron Gordon, cestinha do duelo, com 29 pontos marcados. 

- Não foi uma partida do jeito que a gente queria que acontecesse. A gente teve um aproveitamento muito ruim, os pivôs deles, o Gordon principalmente, que foi o cestinha do jogo, é um cara muito atlético. A gente perdeu muitas bolas , eles são muito atléticos e a gente não está acostumado com isso. Querendo ou não, fez um pouco a diferença, mas foi uma grande experiência para todos nós, principalmente para os meninos, e eu espero que o Flamengo continue fazendo esses jogos, que são muito bons para a gente entender que temos que trabalhar firme e forte para chegar no nível deles - disse. 

Esse contrato pontual fez Leandrinho reencontrar Anderson Varejão. Dois dos brasileiros mais famosos no cenário do basquete mundial, o camisa 19 citou o velho entrosamento com o pivô e em como os outros atletas do elenco do Flamengo devem encarar essa partida, mesmo com a derrota. 

- Estou acostumado a jogar com o Varejão. São muitos anos, em clube, em seleções, a gente se conhece muito bem. O que a gente tenta passar para a galera é isso, levantar a cabeça independente do que aconteceu aqui, foi uma experiência muito boa e eu espero que eles carreguem isso ao longo da carreira deles. Agora eles vão começar o NBB e ainda tem muita coisa para acontecer - afirmou.

Por fim, o atleta voltou a salientar que, pela diferença das equipes, o importante foi a experiência, e não o resultado no placar: "Só estive aqui (com a camisa do Flamengo) para este jogo, infelizmente não fizemos um bom jogo. Isso acontece, o mais importante é a experiência, e isso foi bom demais", falou.