Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo das Estrelas da Liga Feminina será em abril

Novamente com Hortência e Paula como madrinhas, partida festiva com as maiores estrelas do basquete feminino será realizada em Americana (SP)

Paula e Hortência serão madrinhas das equipes da partida festiva do basquete feminino 
Escrito por

O Jogo das Estrelas da LBF está confirmado. Direto do Ginásio Centro Cívico, em Americana, interior do Estado de São Paulo, a quarta edição do evento que reúne as maiores estrelas do basquete feminino brasileiro será realizada no domingo, dia dois de abril, às 10 horas, e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Assim como na temporada passada, o evento contará com a ilustre presença das lendárias ex-atletas Hortência e Paula, que novamente estarão nos bancos de reservas e serão madrinhas dos times "Rainha Hortência" e "Magic Paula" na partida festiva.

Remodelado, o Jogo das Estrelas foi um sucesso na temporada passada. Realizado em Campinas (SP), no Ginásio Taquaral, a partida com as estrelas do campeonato nacional contou pela primeira vez em sua história com Hortência e Paula como madrinhas do evento.

Com o Ginásio Taquaral completamente lotado, as estrelas da LBF deram espetáculo e fizeram partida disputada até o último segundo, que acabou com a vitória do time Rainha Hortência sobre o time Magic Paula pelo placar de 79 a 78. Com duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes, a pivô Nádia, que vestiu a camisa do Sampaio Corrêa na temporada passada, foi nomeada a MVP da partida.

Além da partida entre time Rainha Hortência e time Magic Paula, o Jogo das Estrelas da LBF  no ano passado também contou com o Desafio de Habilidades, que acabou com a armadora Babi, do Corinthians/Pague Menos/Americana, como campeã, o Torneio de 3 pontos, que teve Tati Pacheco, do Uninassau Basquete, como campeã, e também com uma grande homenagem para as campeãs mundiais com a Ponte Preta em 1993.