Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ingressos para a Liga Mundial começam a ser vendidos

A Fase final da competição será de quatro a oito de agosto no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)

O Brasil é o maior vencedor da Liga Mundial, com nove títulos
Escrito por

Nesta segunda-feira, iniciou a venda de ingressos para a Fase Final da Liga Mundia de vôlei masculino. Os jogos ocorrerão entre os dias quatro e oito de agosto na Arena da Baixada. Esta será a segunda vez que o estádio do Atlético Paranaense recebe a Seleção masculina - que está classificada por ser o país-sede.

Terão acesso a ao primeiro lote de ingressos, os clientes do Banco do Brasil e sócios do Clube Atlético Paranaense (CAP). A compra será feita através do site https://www.ingressoscap.com.br/. A venda para o público  geral será a partir deste domingo (21). Ainda não foram divulgados os postos de venda físicos.

Clientes do Banco do Brasil (Ourocard Visa, Master e Amex) tem desconto de 25% e Clientes Ourocard Elo, de 50%. Sócios do CAP tem desconto de 10%. Os mesmos benefícios se aplicam também na venda geral, com acréscimo do Programa "Eu sou do vôlei" (20%). Todos são válidos para um ingresso por CPF. 

O Brasil, dirigido pelo técnico Renan Dal Zotto, estreia na Liga Mundial no dia dois de junho, contra a Polônia, em Pesaro, na Itália. Na primeira etapa da competição, a equipe verde e amarela ainda enfrentará Irã e os donos da casa. Da Itália, o roteiro seguirá para Varna, na Bulgária, onde a Seleção Brasileira jogará contra Canadá, novamente a Polônia e búlgaros.

A terceira semana será na Argentina, em Córdoba, para partidas contra a Bulgária, Argentina e Sérvia. A competição terá um intervalo e, então, terá a Fase Final disputada em Curitiba a partir do dia quatro de julho.