Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

George Russell, da Mercedes, acredita em “roteiro repetido” no GP da Austrália

Parceiro de Lewis Hamilton na Fórmula 1 terminou corrida na Arábia Saudita em quarto 

Russell tem discurso menos incisivo comparado a seu parceiro quanto aos erros em 2023 (Ben Stansall/AFP)
Escrito por

Filme repetido? Depois de duas corridas com domínio total da Red Bull e aparição da Aston Martin no pódio, George Russell afirmou que não espera nada muito diferente no GP da Austrália, neste domingo. Parceiro de Lewis Hamilton na Mercedes, o piloto britânico avaliou a terceira prova da categoria, na qual a construtora alemã ainda não deve apresentar mudanças no W14.

- Acho que a história em Melbourne será bem parecida. Comparado a Jedá, o asfalto é muito parecido em Melbourne, com curvas rápidas e fluídas. Então, eu diria que a ordem de forças que vimos neste fim de semana (GP da Arábia Saudita) será bem similar (GP da Austrália) - disse Russell.

+ Apesar dos problemas, Rosberg afirma que Wolff, da Mercedes, é o melhor chefe da Fórmula 1

Mesmo desacreditado de um possível pódio na Austrália, a distância entre os esportistas e as equipes, com exceção da RBR, não é grande. Russell chegou a integrar o pódio na Arábia Saudita após punição para Fernando Alonso, da Aston Martin. Porém, a FIA revogou a penalidade e o veterano espanhol conquistou o seu 100º pódio na categoria.

- Como vimos na classificação, apenas 0s2 separam três, quatro ou cinco carros. Essa diferença provavelmente será parecida em Melbourne - acrescentou.

O GP da Austrália ocorre neste domingo, às 2h (de Brasília), em Melbourne. Assim como os primeiros eventos da temporada, a Band transmite a corrida com na TV aberta.