Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de casa, Rexona-Sesc supera o Camponesa/Minas

Equipe carioca venceu o time mineiro por 3 sets a 0, em Belo Horizonte, e largou na frente na série semifinal

Rexona-Sesc é o atual tricampeão da Supeliga
Escrito por

Atual campeão, o Rexona-Sesc (RJ) largou na frente nas semifinais da Superliga feminina. Nesta sexta-feira, a equipe carioca venceu fora de casa o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/18), em 1h21 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Rexona-Sesc e Camponesa/Minas voltarão à quadra na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, para o segundo jogo da série melhor de cinco das semifinais.

No jogo desta sexta-feira brilhou a estrela da ponteira Gabi. A atacante ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor jogadora da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Gabi ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos.

- O coletivo fez a diferença na partida de hoje como tem acontecido durante a competição. Conseguimos sacar bem e isso facilitou o nosso bloqueio e a defesa. Demos um pequeno passo e sabemos que ainda tem muita série pela frente. Agora vamos jogar em casa e buscar diminuir mais o número de erros - disse a ponteira. 

Pelo lado do Camponesa/Minas, a ponteira Jaqueline mostrou otimismo na recuperação da equipe mineira.

- Difícil falar após esse jogo. Perdemos para o time mais forte, uma equipe que tem uma hegemonia grande. Hoje não jogamos bem. Infelizmente não conseguimos fazer o que a gente vinha fazendo e acabamos com a derrota. Agora, é concentrar para o próximo jogo. Ainda não acabou, temos mais jogos e acredito muito em nossa equipe. É difícil, mas não é impossível.