Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filipe Toledo cai e encerra temporada 2016

Mesmo conquistando um 10, o brasileiro não conseguiu superar Michel Bourez e de despede de Pipe Masters

Filipe Toledo parou no Round 5 em Pipe Masters (Foto: WSL)
Escrito por

Filipe Toledo, o único representante brasileiro na última etapa do WCT se despediu na tarde desta segunda-feira. Ainda sem suas melhores ondas, Pipe Masters presenteou o brasileiro com um lindo tubo, que rendeu a Toledo um 10. Porém, nem mesmo ela foi capaz de garanti o surfista nas quartas.

Com um tubo logo após o de Filipe, Michel Bourez, que liderava a segunda bateria do Round 5, conseguiu um 9,57 e impediu que o brasileiro avançasse. O placar final foi de 16,80 para Bourez (7.23 e 9,57) e 15,50 para Toledo (5,50 e 10).

Filipinho foi para o Round 5 após ter cometido uma interferência no round anterior, com Kolohe Andino (13,66) e Jeremy Flores (10.16).

O atual campeão mundial, John John Florence está nas quartas de final, contra Michel Bourez (bateria 2) e é sério candidato ao título, inédito em sua carreira. A tríplice coroa havaiana também pode parar nas mãos do havaiano.