Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-campeão do UFC, Werdum desafia Jon Jones para futura luta: ‘Pego ele’

Ex-campeão do peso-pesado do UFC chama dono do cinturão para combate nas redes sociais

Werdum não luta mais no Ultimate (Foto: Divulgação)
Escrito por

Fabrício Werdum contra Jon Jones? De acordo com o brasileiro, não daria para o atual dono do cinturão do peso-pesado. Fora do UFC desde o início do ano passado, o ex-campeão da categoria do norte-americano brincou com a possibilidade de um combate entre os dois lutadores. Aos 45 anos, o veterano afirmou que precisaria de pouco tempo de treino para entrar no octógono e vencer Jones.

- Três meses treinando, eu pego ele certo! É só duvidar como Fedor, Cain e outros mais. "Heeeeeey" dos nossos - comentou, em uma publicação no Instagram.

+ Dia da Mulher: veja as brasileiras que vão brigar por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris

Atualmente, Werdum compete na Professional Fighters League (PFL), grande organização de MMA dos Estados Unidos. Ele revelou, no ano passado, que saiu do UFC com uma excelente proposta de renovação, mas preferiu sair por cima.

Jon Jones conquistou o cinturão do peso-pesado após finalizar o francês Cyril Gane com apenas dois minutos de luta. O norte-americano não entrava no ringue oficialmente há três anos. Depois do confronto, ele foi ovacionado pelos fãs e foi intitulado como "o maior de todos os tempos" por Dana White, presidente do UFC.