Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Encerrando e 11ª rodada, Sesi-SP vence JF Vôlei em casa

Jovem ponteiro do time paulista, Douglas, foi eleito melhor da partida e também o maior pontuador 

Sesi-SP retorna às quadras neste sábado (Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP)
Escrito por

Na partida que encerrou a décima primeira rodada do returno da Superliga masculina, o Sesi-SP fez valer o fator casa. A equipe paulista venceu o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/16, 21/25, 25/21 e 25/18), em 1h53 de duelo no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Esta foi a décima sexta vitória do Sesi na competição em 21 jogos disputados, o que manteve o time na terceira posição, agora com 49 pontos somados.

O bom aproveitamento na virada de bola e o saque forçado foram as principais armas do Sesi-SP na vitória diante da própria torcida. O ponteiro Douglas Souza foi eleito o melhor da partida em votação popular, ficando assim com o Troféu VivaVôlei. Ele também se destacou como o principal pontuador do confronto ao marcar 17 vezes. Ao final da partida, o jovem atleta avaliou a condição física do time, que teve três desfalques na partida (o líbero Serginho, o central Aracaju e o ponteiro Vaccari).

- Nós já encaramos a partida desta noite como um play-off. E no sábado teremos outro compromisso bem difícil lá em Castro, que sempre tem ginásio lotado. Vamos chegar nas quartas de final com o time mais inteiro, mais firme até lá, com condicionamento melhor, pois sabemos que a próxima fase será ainda mais complicada.

O Sesi-SP volta à quadra para a última partida da fase regular neste sábado contra o Caramuru/Castro (PR), no José Pagnacco, em Castro (PR), às 21h30. No mesmo horário, o JF Vôlei, que está na sétima posição, tem mais um grande desafio pela frente e encara o Funvic/Taubaté (SP), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).