Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Pachu vence duelo com Rafael Palhares no BeachBoxing

Por decisão unânime, Pachu derrota Palhares no ringue, em Copacabana. Preparo físico, técnica e agilidade fizeram diferença para triunfo do lutador, no último domingo<br>

Eduardo Pachu vence luta com Rafael Palhares (Foto: Divulgação)
Escrito por

As lutas do card principal do BeachBoxing Tournament 1, disputadas em Copacabana, no último domingo, mostraram o alto nível dos atletas que subiram no ringue. O confronto entre Eduardo Pachu e Rafael Palhares foi o principal do evento. Os lutadores deram um show e por decisão unânime dos árbitros, Pachu foi o vencedor. 

O desempenho de Eduardo Pachu é reflexo de dois meses de treinamento. No torneio, o lutador demonstrou técnica e preparo físico. Apesar do ringue pesado, por conta da areia, o atleta se movimentou com agilidade. O adversário,Rafael Palhares, tentou impor ritmo forte, não se abateu, mas saiu derrotado.

A luta entre o argentino Rodrigo “El Potro” Rodan e o brasileiro Luan Danger também chamou atenção do público. Nos dois primeiros assaltos, o brasileiro vinha se impondo diante de El Potro, mas a partir do terceiro round a vantagem mudou de lado e o argentino começou a crescer na luta. O cansaço de Danger era perceptível e o argentino aproveitou para partir para cima. El Potro conquistou o triunfo por unanimidade dos jurados.

O destaque entre as mulheres foi Simone Mulher Gato. A lutadora enfrentou Fernanda Caetano e dominou a luta. Aos 34 anos, Simone mostrou técnica ao trabalhar nas cordas, uma tática bastante perigosa e difícil. A vitória veio como resultado da boa performance.

XII Etapa de BeachBoxing da FEBOP

No último sábado, o brasileiro Thiago Firjan derrotou o paraguaio Enmanuel Jara. Já no feminino, Bia Consuli que não deu trégua a Tatiane Gomes, conseguindo o nocaute técnico no meio do terceiro round.